28/09/2010

Love u

Vivem me perguntando como anda minha vida amorosa, se eu estou namorando com você, ou com outro alguém. Bem, não sei se isso realmente se encaixa nos meus pensamentos, mas, amar você, serve de resposta?
Eu bem espero que sim. Até mesmo porque eu não quero contradizer minhas palavras ditas quando estou ao seu lado. Aquelas palavras que eu digo em silêncio quando eu dou um abraço. Podem parecer poucas, podem nem sequer ser percebidas, mas são as minhas palavras. É o meu amor. E eu quero que tu saiba o quanto eu fico feliz em estar do seu lado, em poder saber qual é realmente o que tu tem a oferecer, o que tu tem a me mostrar.
Por muitas vezes eu pensei em gritar mais ou falar menos, ser mais emo ou mais romântica, em te dizer eu te amo diversas vezes. Mas, essa não seria eu. Eu pensei em mudar por você. Mas, quando eu pensava nisso, eu me enchia de perguntas do tipo: "Será que ele não gosta dessa SARAH?"
E por mais uma vez, eu preferi ficar desse jeito. Talvez um pouco mais doce e mais satisfeita com tudo. Mas, isso tem um porquê. Tem você no meio. 
Pode parecer recente demais, louco demais. Pegajoso demais... Mas essa sou eu agora! Um lado que nem eu mesma conhecia. Um lado cheio de opiniões, de declarações... Um mundo mais eu. Um mundo que a partir de agora eu quero dividir com você. Um mundo mais... Eu e vocêE cada dia que passa, eu amo mais você. Pelo simples fato de você existir. Pelo simples fato deu ter um motivo pra acordar de manhã.
Porque eu amo você, e tudo que me lembra você. Amo saber como eu me sinto boba quando estou ao seu lado. Amo o seu sorriso, o seu jeito, o seu modo de me ignorar e me adular. O seu jeito de me amar grosseiramente e ao mesmo tempo, tão você, tão romântico.
Amo o fato de poder te abraçar e sentir o teu calor.  Amo tudo que está ao seu redor. E amo primeiramente, 
você.

26/09/2010

I need you. *-* ♥


Posso até sangrar que agora já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você
Eu sei te perdi, não dormi, me acabei, nunca mais volto atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor, sabe Deus, onde foi que eu errei, tudo bem
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
Tô morrendo sim
De saudade

Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou de ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te
ver
Eu nunca te enganei, não menti, pra depois descobrir,que
acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei
Mas só que hoje eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
Tô morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
Essa noite eu sonhei...
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
Tô morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
E você vai voltar pra mim...
Você vai voltar pra mim - Natália Siqueira.

19/09/2010

Argh. :@

Cansei! Sinceramente... Será possível que eu não posso mais viver em paz? É assim que eu vou ter que viver? Me auto-vigiando pra saber se não tem ninguém me olhando, pra vim dizer para a minha família que eu tou me agarrando? Se não querem que eu tenha mais amizades com homens, que se fodam e vá cuidar de suas próprias vidas, porque da minha eu cuido do meu jeito. Eu não aguento mais ouvir da boca de ninguém, que eu tou namorando, que eu tou me agarrando.. Se eu tivesse, pode ter certeza que iam saber. Eu faria questão de mostrar e não ter vergonha! E nessas horas, a única coisa que eu tenho vontade de fazer, é sumir. Sair pra bem longe, ser outra pessoa. Quem eu realmente sou, poder fazer o que eu gosto. E se eu confio mais em homens? Confio! Confio muito mais do que em qualquer outra pessoa. Confio muito mais do que em uma mulher. Mas, pelo o amor de Deus meu povo, APRENDAM a diferenciar o amor de uma amizade. Santa paciência em ter que aguentar tudo que vocês falam, ficar escutando as mesmas merdas, as mesmas fofocas, as mesmas histórias que nunca se tornaram realidade! Afinal, por que eu esconderia alguma coisa aqui? Se não tem como! Se as coisas que não estão nem sequer acontecendo, vocês falam, imagina se tivesse. É uma coisa impossível será? Será que não se pode calar a boca e parar de falar tanto da vida dos outros? PQP. Eu não aguento mais ter que aceitar viver assim, em meio a tantas fofocas, tantas brigas, tantos "por ques"!
Simplesmente, não aguento mais. Eu necessito poder ser eu mesma, sem que ninguém me julgue. Please. :/ 

12/09/2010

Eu... e a busca.

Agora que eu passei a perceber, que o erro é meu. O erro de ignorar e querer achar que você se desvalorizou ao meu ver. Isso que me faz uma tremenda idiota. Eu tento fingir, eu quero. Mas, tentar é uma coisa improvável, que talvez se consiga, no meu caso, eu só consigo te perder cada vez mais. Querer, esse sim acaba com você. Você só quer, e quer, quer, quer... E na hora de dar? Aonde foi parar a coragem? É, quem sabe as minhas ignorâncias repentinas é que te façam se afastar. Talvez seja isso, eu precise mudar o meu conceito. Meu modo de viver e aceitar, só isso. Cada um tem que admitir os seus erros né? Pelo ao menos isso... Só isso que me resta agora. Porque eu ainda quero a tua companhia e os teus xingamentos. As tuas grosseiras palavras que me deixam com raiva por 5 minutos. Os tapas que deixam marcas, mas que passam. Um dor física é bem mais fácil de se curar não é? Pelo ao menos até hoje, esse é um conceito básico. Por favor, tente me entender, a pessoa só começar a definir o que vai ser e como deverá fazer as coisas, com uma certa idade... de acordo com os cientistas, por volta dos 15, 16 anos... Eu ainda tenho 13, e disso você bem sabe. Passei por muitas coisas, mas por enquanto, eu tou passando por momentos mais diferentes ainda. E nessas coisas, eu não tenho experiências. Nem um pouco. Me desculpe. Eu ainda continuo sendo uma criança, querendo ou não. Com muitas responsabilidades ou não. Eu sempre vou ser uma pessoa, que mesmo que mude, leve um pouco do que era antes consigo. Mesmo que não queira, e que os "feitiços", venham contra mim. E contra você. Só pra constar: I love you... soo much amor.
Esse será sempre o SEU apelido. Mesmo que eu chame outras pessoas, ele sempre me lembra você. MEU amor, MEU amigo. Sei que muitos pensam algo a mais, até eu mesma já pensei, mas eu sei, no fundo eu sei que não passa disso. E se passar, eu vou levar um troco. Vou ter tudo na mesma moeda. E vai dor mais. Bem mais. ;~' 

10/09/2010

Não quero acreditar nisso.

E mais uma vez, eu me vejo sem saída. Sem saída pra uma coisa que eu acho que ainda nem entrei. E me dói saber que eu não sou mais a sua considerada melhor amiga. Que aquele me lugar, talvez tenha sido ocupada por outra pessoa. Provavelmente, alguém melhor do que eu. Alguém que não aceite que a bata, alguém que sorria mais e que não tenha suas crises variáveis entre felicidade e uma tristeza assustadora. Quem sabe essa pessoa te faça sofrer bem menos. Quem sabe ela não brigue com você. Até mesmo, ela fale mais palavrões, seja mais divertida, invente coisa loucas que lhe agradam, e que eu nunca consegui fazer! Ela deve habitar a sua casa todos os dias e te fazer mais feliz de noite. Diferente das nossas conversas, que nem sequer isso é mais a mesma coisa. Deve saber tirar fotos melhores e talvez, por não ter nenhuma foto e não ser tão estravagante, ela lhe agrade bem mais. E a unica coisa que eu penso com relação a isso? Que eu posso continuar sendo sua amiga, mas que talvez aquela frase, que você me mostrou em um vídeo, eu esqueci de honrá-la. "A melhor amiga do mundo", sumiu. As brigas, se tornaram constante e te fizeram, e me fizeram, mudar. As "disputas" de quem consegue ser mais ignorante, se tornou um prazer. Mas com um sabor péssimo, que faz as minhas lágrimas saírem de tão azedo que se tornou. Um sorriso que antes era dado sem pedir, agora insiste em não sair mais. E isso a cada dia me dói mais. E o pior, só eu percebo isso! POR QUE? Será possível que ninguém percebe a nossa troca de olhares quase mortais? O fato de nos abraçarmos muito pouco, e o pior de todos, quase não nos falamos. Seus risos não são mais direcionados a mim. A tudo e a todos, menos a mim. E só me resta todos os dias lembrar de escutar uma música e tentar esquecer aquilo. Mas, na lista de reprodução, sempre tem aquela música que me lembra você. E tudo vem a tona. Não quero negar que eu também passei a ter outras amizades, mas eu ainda quero a sua. Muito mais! Pode parecer outra coisa, mas nada disso passa de uma amizade. Tava tudo tão bom... Pensei que ia ficar daquele jeito pra sempre. Mas, alegria dos outros dura pouco.
Mas, apesar disso tudo, eu só desejo o teu bem. E espero que essa outra pessoa, que deve estar ocupando o meu "antigo posto" lhe agrade e lhe faça feliz. Ah! Eu amo você, meu... melhor amigo.

06/09/2010

you won’t feel so alone ♪



Nunca disse muito


Com medo de não ser o suficiente
Apenas tentei deixar meu espírito pra cima
Quando não havia razão na angústia
Isso sinceramente não importa
Palavras nunca poderiam me fazer ficar
Palavras nunca tomarão meu lugar
Quando você souber que eu estou indo


Tente deixar uma luz acesa quando eu me for
Alguma coisa que eu possa contar para voltar pra casa
Algo que eu possa sentir a noite
Uma luz branca, o fogo para me deixar aquecido
Tente deixar uma luz acesa quando eu me for
Mesmo durante o dia, brilhe
E quando for tarde você poderá olhar para dentro
Você não se sentirá tão sozinha


Você sabe que nós estamos abaixo da estrada
Que parece mil vezes antes
Minhas costas à uma porta fechada e meus olhos às estações
Aquilo estendido embaixo de meus calcanhares
E você não sabe como isso soa ruim
Deixar aquela que eu sempre acreditei
As vezes parece que corremos da sorte
Quando o sinal continua se rompendo
Enquanto esses arames atravessam meu cérebro
Você iniciará meu coração novamente
Quando eu voltar!
                                                                    Light On - David Cook 

04/09/2010

Minha!

Sabe... Uma das coisas que eu mais procurei ter e aprender a preservar, foi uma amizade. Mas, no começo, não deu muito certo.. sempre tinha alguém que me magoasse e isso doía mais do que ficar só. Tive que aprender a lidar com as pessoas e com o seu modo de ser.. tive que aceitá-las. Pois é, passei 3 meses só vendo uma menina habitando a minha sala e eu mal sabia quem era. Quase não falava. Mas, o que um MSN e um orkut não podem fazer por duas pessoas não é? K' Conversas extensas... e nada de uma conserva pessoal. Apenas olhava uma pra outra. E da boca de cada uma, só saia um "Oi." com aquele sorriso meio sem graça. Coisas em comum, gostos, detalhes, opiniões que nos tornaram mais próximas. A oportunidade de cada uma apostar em outra amizade, que não lhes magoasse. Novamente. Foi quando, além do "Oi" surgiram conversas a todo momento, momentos juntas, passar o dia juntas e, aquele sorriso fraco, se tornou um mínimo detalhe em meio a tantos "Eu te amo".  E foi assim que tudo começou. Ou quem sabe, aquilo nem era mais um começo, já estava bem mais pra frente. Não erámos mais colegas. Um ano se passou e muita coisa mudou. Mudanças chatas que por muitas vezes interrompeu o nosso contato, mas de todas, a que menos deixei de falar. Viagem juntas. Parecia que a distância nos aproximou mais ainda. Segredos, vontades, sonhos, desejos, eram compartilhados. Então, um erro. Não só de uma, mas das duas. Um erro que parecia ser irreparável. Lágrimas que insistiam em cair, mãos que queriam tremer, coração que não queria mais ficar ali. Queria parar e nunca mais voltar. Mas, tem que ser forte não é? Nenhuma de nós conseguiu imaginar uma longe da outra. Era assim. Não tinha como separar. NÃO PODIA! E então, eu passei a perceber que eu necessitava de você e das tuas ligações enormes. Não poderia aguentar viver sem isso. Viver sem você. Sem a tua presença. Não, não mesmo. E hoje, um "Eu te amo" não resolve mais minha vontade de expressar o que sinto por você. É algo maior. Bem maior. Só pra constar: Eu não posso e eu não quero, nunca mais me ver te perdendo, nem por um segundo. *-*