25/11/2010

it is real!

Chega uma certa hora, que eu só consigo me sentir pressionada. Pessoas contra mim, sorrisos contrários, pessoas me acusando, tentando me fazer cair. Cadê todas as pessoas que disseram estar aqui para me levar? Cadê a família que eu tanto preciso? Cadê as viagens que me deixam felizes? Onde está todos os sonhos, todos os sorrisos? Sabia que uma acusação pode te fazer horrível? Pois é. Eu queria mesmo não ter que conviver, anormalmente. Pessoas se metem onde não devem, querem que eu faça coisas que sabem que eu não faço, xingam de tudo! Tou nem aí pro apelido daquele menino, porra.
O quanto eu estava feliz, durante um dia. Só o dia mesmo. Só a manhã.
Dessa vez, não são amores platônicos, não é uma amizade (milagrosamente)... É algo que parte do meu pior modo de viver. 

21/11/2010

run to you!


Eu sei que quando você olha pra mim
Tem tanta coisa que você simplesmente não vê
Mas se você apenas pudesse pegar um tempo
Eu sei que em meu coração você encontraria
Uma garota que se assusta as vezes
Que não é sempre forte
Você não consegue ver o sofrimento em mim
Eu me sinto tão sozinha

Eu quero correr para você
Você não pode me envolver em seus braços e me manter segura do mal?
Eu quero correr para você
Mas se eu for para você
Me diz se vai ficar
Ou vai embora

A cada dia, a cada dia eu represento meu papel
De alguém que está sempre no controle
Mas à noite eu venho para casa e viro a chave
Não tem ninguém ali, ninguém se importa comigo
Qual é o sentido de se lutar tanto para realizar seus sonhos
Sem ninguém para poder partilhá-los?
Me diga qual o objetivo!

Fugir, não!
Eu preciso de você aqui, eu preciso de você aqui para secar as minhas lágrimas...
Para me beijar e espantar meus medos
Não, se você apenas soubesse o quanto eu queria correr para você
Você sabe que eu quero correr para você
Você não pode me envolver em seus braços e me manter segura do mal?
Eu quero correr para você
Mas se eu for para você
Me diz se você vai ficar
Ou vai embora?

19/11/2010

goodbye my lover.


Eu te desapontei ou te deixei triste?
Eu deveria me sentir culpada ou deixar os juízes
desaprovarem?
Porque eu vi o fim antes de começarmos, sim, eu vi, você estava enganado e eu sabia, eu havia ganho.
Então eu peguei o que é meu por direito eterno
Peguei sua alma durante a noite
E talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí
Eu estou aqui por você, se você apenas se importar
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos
E o amor é cego e eu soube disso quando
Meu coração foi cegado por você.
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos.
Te conheço bem, conheço o seu cheiro.
Eu estive viciada em você.

Adeus meu amor
Adeus meu amigo

Sou uma sonhadora, mas quando eu acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser?
Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir
Te observei dormindo por um instante
Eu seria a mãe do seu filho
Eu passaria uma vida inteira com você
Eu conheço seus medos e você conhece os meus
Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem
E eu te amo, juro que é verdade
Eu não posso viver sem você

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu irei agüentar minha alma no tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés
Adeus meu amor
Adeus meu amigo
Estou tão vazia, querido, estou tão vazia
Estou tão, estou tão, estou tão vazia.

18/11/2010

believe me.

Vai dizer que você não percebe minhas coisas? Meus medos, meus sonhos, minhas ilusões, o quanto eu adoro quando você sorri. O quanto eu já desisti. Sabe, não era por você. O problema não estava entre nós, e sim, em mim. E você sabe bem, há muito o que aprender. Parecemos noite e dia sabia? De uma forma, juntos. Mas, separados. Separados por eventualidades bestas, coisas que nos cansaram. Deixamos nos desgastar em tão pouco tempo... E quando eu penso em tudo, eu sinto como se ainda estivesse ao teu lado. Sabe por que? Porque eu quase morri, de tanto que quis viver tudo de uma vez. Porém, eu sou mulher. Mulher precisa de um amor para lhe fazer mulher, para lhe fazer viver. O seu amor me fazia sentir isso e um pouco mais. Eu tinha um medo. Um medo de te perder. E sabe esse medo? Pois é, ele se tornou realidade. Sinto como se eu tivesse te perdido. Como se não estivesse ao meu alcance.
Queria somente que você soubesse, que eu adoro o jeito que você sorri, que você abraça, que você fala, que você é. Amo você

17/11/2010

please.

Mensagens, ligações, ABRAÇO
Enfim, eu estava me sentindo levemente revigorada, bem. Em um estado onde besteiras não me fariam cair. Porém, dia após dia né querida? Eu sei que eu errei. Tenho uma plena certeza. Mas, aquela menina, aquela mesma! Essa daí que você está pensando. Pois é, ela mudou. Quer dizer, pelo ao menos ela está tentando. Não se faz de vítima, não se faz de burra. Se faz. Se faz dela mesma. 
Por favor, essa é a única coisa que lhe peço, pelo ao menos, ACREDITA NISSO
O resto, pode deixar por minha conta. E mesmo assim, tem certas horas que dá vontade de me jogar de um precipício. De me fingir de morta, de sumir. Mas sabe por que eu não sumo? Porque eu quero te ver, eu quero poder te vigiar, quero saber cada passo teu, cada sorriso, cada abraço, cada conversa, cada momento. Eu quero. Eu quero, você. Isso consegue me fazer seguir em frente, me faz tentar mudar, me faz ser alguém. Tem um motivo. Ter um porquê. Ter um amor. Ter um ponto de paz. Ter sabe quem? Somente você. Espero que se identifique aqui. Amo você!

10/11/2010

pedacinhos.

As vezes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo. E o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar, mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas. E cada uma é um sonho por cumprir. E a força em seu interior derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e teus sonhos são a única porta para a eternidade.

- Dulce Maria. *-* 

thinking of you..

(...) tenho a certeza que uma pessoa está pensando em você, de um jeito que talvez você nunca pense nela. 

05/11/2010

Vício. ♥



Bem, bem... 50 esmaltes é um bom começo pra um vício não? *-*
Enfim, eu só queria mostrar um pouquinho de mim aqui! Infelizmente nas fotos não saíram todos os esmaltes, mas isso a gente releva...
Agora, uma coisa que me deixa put* de raiva, é que aqui não se vende esses esmaltes como Hits, ELIANA - é, pelo ao menos eu ainda não achei -, etc etc. Traduzindo, são somente os básicos. ¬¬ Risqué, Impala, Colorama, Ludurana e um teco de Ana Hickman. E para variar, as coleções ainda chegam atrasadas. Enquanto em todos os outros locais está sendo usado esmaltes holográficos, 3D, aqui ainda nem chegou o esmalte da Eliana. ¬¬
Enfim, eu pretendia chegar nos 50 esmaltes. Como já consegui isso, tentarei chegar pelo ao menos perto dos 100. *-* Não sei quando eu vou conseguir isso, até mesmo porque não tem uma variedade que me agrade. D:

Xoxo. :*

04/11/2010

O nosso vício se perdeu dentro de mim ♫

Oi amor. *-* Quanta saudade de quando eu te chamava assim... 
Sabia que desde o dia que eu tive a minha última oportunidade de falar contigo pessoalmente, eu tento parar de pensar em você e dormir tranqüila? Mas, isso vem sendo mais difícil do que eu pensei. Você lembra de todas as vezes que eu me fazia de difícil, que eu prevalecia a amizade? Era tudo charminho. De todas as nossas brigas, os meus ciúmes, o meu jeito louca de ser, as minhas piadas sem graça, a minha preguiça, a minha lentidão ao caminhar - só pra poder passar mais tempo ao seu lado -, os meus sorrisos bobos, a minha seriedade, os meus "Eu te amo", a minha felicidade! Eu sinto muita falta disso sabia? Porque naquele dia, que eu te magoei, terminei sem explicar, você ainda veio atrás de mim, e eu percebi que você era/é uma ótima pessoa, que você me conhecia mais do que eu mesma. Enquanto você tentava falar, eu tentava não falar. Enquanto você tentava me fazer feliz, eu só te fazia ficar cada vez mais triste. Enquanto você mudou por mim, eu não mudei por ninguém. Enquanto você me amou, eu te desprezei. É o meu troco não é? Lembra que eu sempre disse que ia ter meu troco? Mas, esse foi bem dado, me fez amadurecer, foi muito difícil! Quer dizer, está sendo difícil. Porque te ver no colégio e não poder falar, me dói. Te ver abraçar a todas as meninas, e menos a mim, me deixa no chão. Te ver sorrindo, me faz querer sorrir por você estar feliz, mas bem que eu queria poder compartilhar esse sorriso contigo. Bem que eu queria ainda ser tua melhor amiga e poder te ajudar! E ontem, eu senti tanto a tua falta. Aquela falta que só tu podia preencher. Aquele abraço que eu tinha que ficar na ponta dos pés, aquele beijo que afundava a bochecha, aquele sorriso que tem um som... um som que eu ainda lembro.  Porque a minha forma de demonstrar fraqueza, é apenas soltando espinhos. Acredite, você me fez muito feliz. Muito mesmo. Uma felicidade que eu queria apenas 1% dela agora. Sei bem que eu errei, que mudei, que fui egocêntrica! Eu ainda achei que essa distância fosse me fazer te esquecer, fazer você feliz.. sem ser ao meu lado, até mesmo porque, eu não sei lhe fazer feliz! Embora eu não saiba isso, eu queria ao menos a tua amizade. O quão ela me faz falta. Infelizmente, eu fiz por onde fazer você não acreditar em nenhuma só palavra de tudo isso que eu disse aqui.. mas, me dói tanto saber que você não aguenta mais olhar na minha cara! Dói tanto eu ter vergonha te de olhar, de te olhar nos olhos e saber que eu estava certa! Porque, eu não estava.
Espero que eu um dia isso tudo se resolva, não repentinamente, com o tempo! Espero que você seja muito feliz e saiba, que apesar de tudo que eu já posso ter lhe dito, você continua sendo meu considerado amigo. Amo você, muito. Desculpa por tudo

Se eu disser que eu não acreditei, quando você me disse adeus? ;~

Não esqueça

Você pode ir embora e nunca mais ser a mesma. Você pode voltar e nada ser como antes. Você pode até ficar, pra que nada mude, mas aí é você que não vai se conformar com isso. Você pode sofrer por perder alguém. Você pode até lembrar com carinho ou orgulho de algum momento importante na sua vida: formatura, casamento, aprovação no vestibular ou a festa mais linda que já tenha ido, mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: Da sua mãe te chamando pra acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural. Do cheiro que você sentia naquele abraço, da hora certinha em que ele sempre aparecia pra te ver, e como ele te olhava com aquela cara de coitado pra te derreter. De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: Não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; Cuidado com o que anda desabafando; Conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); Antes só do que muito acompanhado; Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão o quer dizer que não queira; o tempo ensina, mas não cura.

Martha Medeiros. 

Você é linda


Ele: Você é linda de qualquer jeito. 
                                                    Ela: Você não me acharia linda se acordasse comigo e me visse pela manhã.
                                                      Ele: Eu até poderia não te achar linda, que é pouco provável, mas eu seria o homem mais feliz do mundo só por poder acordar com você.