29/07/2010

Só isso.

Solidão... É! É o que eu mais tenho me encaixado nesses últimos tempos. Aparentemente, eu estou ótima, sorrindo, feliz. Mas, quando eu paro pra pensar, uma tristeza me corrói, uma tristeza que eu nem sequer sei de onde veio. Mas, ela me dói e me consome. Me machuca, me atormenta. Eu tou cansada! "Eu tou cansada desse papo chato, tão deprê. ♪"
É, cansei! Quem sabe nesse novo semestre eu viva mais. *-* Talvez seja a única coisa que precise. De um pouco de paz e de uma "nova vida". É, quem sabe.
Talvez, seja isso mesmo. :)

28/07/2010

Só os loucos sabem!


Agora eu sei exatamente o que fazer, bom recomeçar poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também... Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém! Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção, já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião. E disso os loucos sabem! Só os loucos sabem. Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta. O medo cega os nossos sonhos! Menina linda eu quero morar na sua rua! Você deixou saudade... Quero te ver outra vez. E disso os loucos sabem! os loucos sabem.

16/07/2010

Minha marida!


Precisava...


Será possível que tudo hoje em dia é em base da mentira? Tantos: "eu te amo." Tantos: "pra sempre vou estar aqui." E muitas vezes, a pessoa nem tá né? Santa burrice de hoje em dia. Cara, quem vê, pensa que eu sou a pessoa mais antiga de todas, que eu vive anos e anos... ARGH! ;@ Não é questão mais de tempo, e sim de ver para crer! Ou tu acha teus pais caretas, por que eles te proibiram de ir a uma festa? Não! Isso mesmo, não. Não quero negar que é ruim quando tu tá afim de ir pra uma festa e teus pais não deixam, mas, a influencia deles, é o passado. Passado que pra eles, era o normal. A nossa ondinha de sair a qualquer hora, de comer só besteira, de sair ficando e transando com tudo e todos, é completamente anormal para eles.
É! Vai me dizer que tudo isso é mentira? Poupe-me. Quem foi que nunca teve a "coragem" de dizer: "[AA] pai, te odeio! :@"
Santa coragem né? Coragem de dizer isso no pensamento, que é uma verdadeira ousadia dizer cara a cara. Santa paciência! Foda, que eu sou dessa dita "geração" né? E eu a critico tanto... Pelo ao menos eu admito o que realmente acontece "por aqui".
Eu não quero mais escutar as buzinas dos carros, queria todos eles calados. Queria que as pessoas falassem baixo, com calmaria, sem pressa e desavenças. ;/
Fico mais uma vez, só no meu querer! É, esse verbo me persegue.

15/07/2010

Amada!

E mais uma vez a saudade me consome, por que a gente só passa a dar valor quando se está longe? É isso que me corrói e que me deixa completamente intrigada! Porque somente ouvir a sua voz, não me satisfaz, não me deixa completamente feliz como eu queria estar. E eu peço pra ouvir como foi o seu dia, repito uma sequência de vezes se tudo realmente está bem... Mas não me satisfaz! Não sasia a minha vontade. ;/ Eu quero te ver, pode nem que seja dar somente um beijo na bochecha e dizer que eu senti sua falta, que você me faz falta. ;~ Sinto falta, de quando até eu estava com uma febre, doente e você vinha e me dava aquele remédio, cuidava de mim... Nunca imaginei que essas coisas tão fúteis me fariam falta. Nunca mesmo eu pensei, que eu a amasse tanto.  Desculpa mesmo pelas idiotices, pelas ignorâncias e pela a falta de atenção! E o meu muitíssimo obrigada por existir, por você me ter feito existir, por você está sempre do meu lado quando eu precisei, por cuidar de mim, por ser quem você é, por me amar, por dar 13 anos de pura dedicação ao meu lado! E mais uma vez, mesmo que eu nunca tenha chegado em você cara a cara: eu te amo, muito! *-* Minha heroína, minha rainha, minha princesa, minha deusa, minha bebê, minha metade... E pra quem diz que não existe metade, a minha existe, existe a 13 anos! *-* Desde o momento que eu nasci, você é a minha metade, só minha. Eu não lhe divido, com ninguém! Nem comigo mesma, porque nem eu sou, sou só minha.
Espero só, que algum dia eu tenha a coragem, de poder chegar em você e poder mostrar isso aqui, ou todas as outras coisas que eu já pensei em te dizer!
Meus parabéns, porque realmente, você merece! *-* (L)

Para: Rosilda Miranda de Santana, minha mãe. <3

05/07/2010

Novo mundo.



Ah eu quero mais, quero poder mais, viver mais, fazer mais as coisas do meu jeito. Eu quero poder sentir sem esconder, quero poder falar absolutamente tudo sem que ninguém me diga nada, sem que critiquem, mas sei, seria egoísmo e todos tem o direito de falar o que querem, defenderem-se. Mas eu continuo querendo as coisas pra mim, as coisas do meu jeito, o mundo como eu vejo, quero poder colocar tudo no lugar, consertar coisas que o tempo não me permite voltar e arrumar. Quero mudar algumas pessoas, algumas que mudaram pra tão pior, quero estampar sorrisos em rostos que poucas vezes vi sorrir. Eu preciso do meu mundo, preciso sair de apenas ideias, eu quero tudo o que eu puder fazer pra me ajeitar, pra ajeitar todas as coisas ao meu redor e ao redor de todos. Viver outros mundos, conhecê-los e colocar boas ideias e pensamentos em cabeças sem nada de bom, despertar o melhor das pessoas, o melhor que tudo pode ser. Mas me diz, quem não gostaria de tudo isso? Qualquer pessoa gostaria de poder mudar tudo, melhorar tudo e deixar as coisas diferentes do que são, e quem pode? Ninguém pode sozinho, mas juntos, todos podemos.