...só não se esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar!
16/07/2010
Precisava...
Será possível que tudo hoje em dia é em base da mentira? Tantos: "eu te amo." Tantos: "pra sempre vou estar aqui." E muitas vezes, a pessoa nem tá né? Santa burrice de hoje em dia. Cara, quem vê, pensa que eu sou a pessoa mais antiga de todas, que eu vive anos e anos... ARGH! ;@ Não é questão mais de tempo, e sim de ver para crer! Ou tu acha teus pais caretas, por que eles te proibiram de ir a uma festa? Não! Isso mesmo, não. Não quero negar que é ruim quando tu tá afim de ir pra uma festa e teus pais não deixam, mas, a influencia deles, é o passado. Passado que pra eles, era o normal. A nossa ondinha de sair a qualquer hora, de comer só besteira, de sair ficando e transando com tudo e todos, é completamente anormal para eles.
É! Vai me dizer que tudo isso é mentira? Poupe-me. Quem foi que nunca teve a "coragem" de dizer: "[AA] pai, te odeio! :@"
Santa coragem né? Coragem de dizer isso no pensamento, que é uma verdadeira ousadia dizer cara a cara. Santa paciência! Foda, que eu sou dessa dita "geração" né? E eu a critico tanto... Pelo ao menos eu admito o que realmente acontece "por aqui".
Eu não quero mais escutar as buzinas dos carros, queria todos eles calados. Queria que as pessoas falassem baixo, com calmaria, sem pressa e desavenças. ;/
Fico mais uma vez, só no meu querer! É, esse verbo me persegue.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário