...só não se esqueça que atrás do veneno das palavras sobra só o desespero de ver tudo mudar!
24/06/2010
Busque!
Busque o improvável, o inevitável, o imprevisível, o temido. Busque. Apenas isso. Não tema. Quem sabe isso tudo realmente esteja ao alcance de tuas mãos, e tu possa dizer, que tudo aquilo um dia, foi apenas mais uma. Mais uma busca.
Busque uma razão que te faça querer viver, outra razão, que te faça ter paciência com o tempo. Afinal, busque tudo que há dentro de você! Busque tudo que existe lá dentro, busque quem é você. Apenas busque, não tente explicar e nem decifrar. Tenha motivos fortes o suficiente pra te fazerem sentir melhor cada vez que achar que nada tem solução.
Procure ao menos alguém que você tenha como exemplo, mas não esqueça de ser você mesmo independente do que qualquer outra pessoa seja, tente dar o melhor de si em tudo o que faz, e não tenha medo jamais, porque o medo te impede de tentar, e quem conseguiu, um dia tentou. Não olhe pros seus sonhos e reclame que eles não se realizam, faça com que aconteça, se mexa, nada acontece sozinho, o universo não pode conspirar a seu favor se você mesmo não faz um esforço, se realmente quer algo, passe por cima de tudo que te faça mal, e seja mais forte do que qualquer outra coisa, não desanime, todos podem.
Busque ser feliz, ainda que o caminho seja triste, porque o decorrer da caminhada pode te machucar, mas ao chegar lá no fim, vai ver que a felicidade pode suprir toda a dor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário