23/06/2010

Mais um dia...

Apenas mais um dia. Um dia sem nada demais. Um dia que eu queria ter visto a tudo e a todos, mas que não foi possível. É! Realmente foi só mais um dia. Um dia com desejos. Apenas desejos. Apenas "sonhos" e vontades. Mais um dia sem ser realizado. É assim não é? Dias de lutas e dias de glórias, como diz Charlie Brown. É triste quando essas frases se tornam verdade. Mais triste ainda, é quando essas frases se referem a você. Quando você se identifica com elas. Com certeza, é pior. Bem pior.

Estou só. Só comigo mesma.
! Apenas isso. Me sinto excluída de muitos. Mas, se estou comigo mesma, não estou só. Cá estou eu, a falar comigo mesma, brigar comigo mesma. É bem melhor não é? Porque eu sei que não vai haver uma separação, eu sei que essa "pessoa" vai tá sempre comigo. Bem melhor assim não?

Bem pior seria, estar em conflito. Conflito com a minha mente, com o meu pensamento, com a minha razão, com a minha voz, com o meu corpo, com a minha coisa, chamada
vida. Melhor a calmaria. Melhor saber que tudo estar em paz comigo mesma. Ou não! Estar em conflito com um ser, é pior? O que é pior? Mas, uma vida monótona, será pior? Eu quero mudar, eu não quero tanta calmaria.

Eu quero uma tempestade, mas uma tempestade boa. Aquela que mude meu caminho, que me faça melhor. Eu tenho ânsia de mudar. Eu necessito disso. Sabe por que?

Porque um segundo atrás, já é passado. ;)

E é só isso. Só mais um dia. Só mais um texto. Um texto limpo. Só ele. Como eu mesma sou. Sem nenhuma foto, sem nenhum enfeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário