22/06/2010

Espere!

É somente uma questão de esperar! Calma garota... Esse teu medo infantil, um dia passa. Cada pessoa um dia, irá seguir sua estrada, terá a sua própria caminhada feita, ou não. Aplausos para aqueles que escutam uma crítica e sabem quando é verdadeira, sabe que realmente existe em você! VAIAS para aqueles que são desocupados o bastante para sair por ai soltando boatos. E cá estou eu... Esperando que haja uma turbulência na minha vida, quem sabe. Quem sabe as coisas melhorem. Quem sabe as pessoas passem a perceber, que por mais que eu tenha 13 anos, idade não significa nada! Por que as pessoas só chegam na gente pra dizer que a gente cresceu fisicamente? Eu quero ouvir pelo ao menos de um amigo, de um verdadeiro amigo, que eu evolui! Que eu não sou mais a mesma tolinha de antes, aquela que matava e morria por todos que conhecia.

Calma.

Calma, um dia tudo hei de mudar. Um dia chegarão em mim, somente para dizer: "
Você cresceu! Mas, não foi uma coisa fútil. Foi um crescimento mental, que vale milhões de vezes mais do que outros crescimentos."

Por favor, espera. Você sabe que o tempo é a solução de tudo. É a solução para um amor que não lhe foi recíproco, é a solução para uma dor, é a solução para um vazio que
outro ser humano deve preencher.

KKKKK' Texto sem nexo né? É assim mesmo. É uma verdadeira explosão de sentimentos, de vontades, de pensamentos! É uma
explosão de mudanças. Por favor, entenda que eu sou assim. Me aceite. Me aceite do jeito que sou. Não tente me mudar. Não ache que eu sou assim por querer, eu tento mudar, eu acho que mudei pra melhor, e quando estou lá em cima, chega alguém, e tira aquela minha escada suporte e eu desabo! E lá me ponho a subir tudo novamente... Sei que um dia que vou me permanecer lá e aquele suporte que os outros conseguem podem puxar, eu vou "pregar" ao solo. Eu vou fazer com que ele fique lá, fixo. E só assim, da escada eu vou pular para o céu. Espero que sim!

Mas, não se presipete.
"A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO!" Você sabe disso não sabe? Então, por favor, acalme-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário